A Dançar Marketing desempenhou um importante papel no desenvolvimento da política de patrocínio e na realização de ações e estratégias de marketing que fortaleceram a presença da Vale em território internacional.

Vale Day: série de eventos realizados em locais renomados de Nova Iorque, os quais levaram aos Estados Unidos apresentações exclusivas de renomados artistas brasileiros.

O pianista Marcelo Bratke e o grupo Charanga se apresentaram no lendário Carnegie Hall. Milton Nascimento e o conjunto Tambores de Minas foram os responsáveis por conduzir o público em um show espetacular que aliou o regionalismo brasileiro e a sofisticação de Nova Iorque no Jazz at Lincoln Center.

NÚMEROS

3 concertos realizados

+ 12 artistas envolvidos

+ 2 mil espectadores

A Dançar Marketing também organizou a 37ª edição do Person of the Year, notória premiação que, desde 1970, prestigia pessoas ilustres que contribuíram para a evolução das relações econômicas e comerciais entre Brasil e Estados Unidos. Na oportunidade, o Presidente da Vale, Roger Agnelli, foi homenageado em um evento de gala repleto de glamour, realizado no Waldorf-Astoria Hotel, em Nova Iorque, com a presença de ilustres personalidades dos dois países.

previous arrow
next arrow
Slider
Carnegie Hall, Nova York, 2004