Um emocionante espetáculo comemorou a vida de Maria e sua representatividade cultural como mulher e mãe para todos os brasileiros. O Festival da Padroeira reuniu consagrados artistas da música nacional que interpretaram um repertório com célebres canções sobre Maria. O evento marcou as comemorações do Jubileu de 300 anos da Padroeira, iniciada em 15 de outubro de 2016.

O ano de comemorações foi aberto com o Primavera Musical no Vale – um espetáculo memorável, que contou com a apresentação do tenor Andrea Bocelli, a Orquestra e o Coro Jovem do Estado de São Paulo, além de convidados especiais, como o cantor Daniel, a soprano Maria Aleida Rodriguez e a violinista Caroline Campbell, que juntos, sob a regência de Carlo Bernini, emocionaram mais de 70 mil pessoas no Santuário Nacional de Aparecida (SP) e milhões de brasileiros via transmissão pelos canais oficiais de TV e web do Santuário.

NÚMEROS

2 concertos realizados

+ 120 artistas envolvidos

+ 70 mil pessoas

Para completar este ano de comemorações, foi realizado nos dias 10 e 12 de outubro de 2017, celebrações especiais em homenagem aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, com a participação de diversos convidados, entre eles Alcione, Agnaldo Rayol, Daniel, Elba Ramalho, Chitãozinho & Xororó, Michel Teló, Preta Gil, Paula Fernandes e Padre Fábio de Melo, em evento também transmitido em rede nacional e que cativou a todos.

previous arrow
next arrow
Slider
Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, Aparecida do Norte, 2017